![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEZAo4HdUSW_qPGENn0h9CM02mS2bYnY7MTnO44lOBDXY55VDUD2rJqF2__sd_6RHJ0uwd1m6lR4ZR38YeEKOg1SfgJxUn9NtGImuMlkTWYHmD5KsDVDid2fvjmsMoDFU82zHTBHFTZ1c/s400/cigarro.jpg)
..
![..](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD5x5tomT_w2pb79qULMjci6a4-6uboYh1Vbhi7lmCcB0WVJ5h3wCPDTQgzizRCMTiq-4eYuZpnDCaN8asDru5VxhDyOAS3D18ROsZj9fl_kCG0q-T0iNRX69oFndSmEt5O-lsdeLTqLU/s760/sapato+bolinhas.jpg)
31 de mar. de 2007
Fumar pra quê?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEZAo4HdUSW_qPGENn0h9CM02mS2bYnY7MTnO44lOBDXY55VDUD2rJqF2__sd_6RHJ0uwd1m6lR4ZR38YeEKOg1SfgJxUn9NtGImuMlkTWYHmD5KsDVDid2fvjmsMoDFU82zHTBHFTZ1c/s400/cigarro.jpg)
30 de mar. de 2007
O direito de calar
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXOPL-sJVu1KfyjbZyZqUg3znQZOHEc5c0mu63qyGJO4RUhKion2OdYApavMdFBuEdbWPgWiumzQS-871bjzK3HEmyK6t1ABPLmgREbwG1HjEeC50F9hsEOZpVZRr5I1H-YG_5bm0wHd4/s400/algemas.jpg)
29 de mar. de 2007
Bunda de mulher
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-atgXdZ7VDAvJ3607Yk7vfURmJgyV4hYMGhlQQLfW-XV108KkIUnX0UyXKpBOy6BdekmnyO3y-klSZVb3zQk7sk7yy_LZpFJAY-izNKa2b1N9WPSkkbtSLhvGy9bwEMihaXvztwbydXE/s400/marcio_murilo_pilot.jpg)
Profissionais, amadoras, carnudas, gordinhas, retas, empinadinhas, magrinhas, nem tanto, apreciáveis, elogiáveis, depreciáveis, com penugens, depiladinhas, hipnotizantes, novas, velhas, de gaveta, murchas, disponíveis, indisponíveis, antigas, usadas, surradas, literalmente surradas, mas sempre ...bundas. Os homens ficam malucos com elas, sem elas e por elas. Bunda causa problemas conjugais. Bunda resolve problemas conjugais. Bunda cria rivalidades entre amigas. Bunda resolve problemas financeiros. Bunda sai na revista, no jornal e até no rádio. Tenho certeza que no último BBB a bunda das participantes foi fator determinante na escolha das candidatas, já que nenhuma delas tinha cérebro para entrar em nenhum tipo de concorrência. Naturalmente, para os homens, a melhor bunda é aquela que não pertence à sua atual esposa, à ex esposa ou à futura esposa, porque ao se tornar o chamado dono do material, ele já estará interessado na bunda da vizinha e a bunda da vizinha não precisa ser sequer melhor do que a dele, basta que seja da vizinha. Segundo a Superinteressante, "a bunda feminina difere da masculina em 3 pontos essenciais: é maior, mais empinada e rebola. Não é preciso dizer o quanto essas qualidades agradam ao homem". Não, não é preciso dizer, basta ser do sexo feminino e ter uma bunda para saber. Queria ser homem por um dia para ficar o tempo todo olhando as bundas femininas e aprender qual o atrativo real da bunda e dessa forma poderia colocar aqui um post muito mais técnico sobre bunda feminina, mas como isso não me será dado fazer, vou me virando com as minhas próprias conclusões. Saiu na mídia que uma multinacional iria contratar a Jennifer Lopez para marketear o seu produto, porém após algum tempo de negociação a empresa fechou o contrato com a Gisele Bündchen, de onde eu concluí que bunda custa caro e que a empresa não tinha dinheiro para pagar a bunda da Jennifer. Pelo jeito, quem vê bunda não vê coração, mas quem quer ver o coração? Que Deus abençoe as bundas.
26 de mar. de 2007
Pecados e Virtudes
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoAogPZ3-ERG5b3zELI7lz-uveucySOrvC4RSRMh5igQcGFov3KVoyHtWBIwLb3SnujkRt9q6iTzp7Byn-3M-SMXLfxjgXDreuxU946zCU9sYLJvly60sqguPrRdkluVbgpUAIEPTOfK8/s320/lust.jpg)
Com o intuito de catalogar os vícios e controlar os instintos básicos, foram criados dois tipos de pecados: os perdoáveis com o sacramento da confissão e os capitais, esses sim, merecedores de condenação. Acho que foi uma boa forma que encontraram para nos fazer sentir culpados por estarmos infringindo, a todo momento, um ou dois dos pecados capitais. Em contra-partida, e para que nos sentíssemos ainda mais culpados, a Idade Média nos brindou com as sete virtudes cardinais para que fiquemos olhando para elas e pensemos "como eu estou cada dia mais longe de chegar perto de uma dessas virtudes" . A saber, a luxúria se opõe à castidade, a avareza à generosidade, a gula à temperança, a preguiça à diligência, a ira à paciência, a inveja à caridade e o orgulho à humildade. Analisando friamente os pecados e comparando-os com as virtudes, fica muito fácil despencar para o lado dos pecados. Na verdade, vamos quase que naturalmente para eles sem grandes esforços e sem grandes alardes. Em um piscar de olhos e com uma leveza ímpar uns três já são cometidos de saída. Dizem que a prática das virtudes protege as pessoas contra as tentações dos pecados. Eu particularmente acho que é uma tremenda sacanagem fazer pecados tão simpáticos e atraentes contra virtudes tão inalcansáveis e difíceis de serem praticadas. Quem desenhou esse modelo devia estar com um mau humor do cão naquele dia. Criam-se as ceias de Natal e não pode-se cometer a gula, as espreguiçadeiras colocadas à beira mar não podem conter a preguiça. A Hilux do vizinho não pode contemplar de maneira nenhuma a inveja. Um chefe te aporrinhando o saco não pode te deixar irado. Não se pode ser avarento nem de vez em quando e a luxúria, ah a luxúria que só de ser mencionada já nos leva para os pensamentos mais impuros. Dizem ainda que se colocadas em ordem crescente de santidade, a castidade vem em primeiro lugar, seguida da generosidade e vamos parar por aí que é muito pecado para uma pessoa só sair carregando sozinha, embora eu tenha certeza que nessa, eu não estou sozinha.
22 de mar. de 2007
Monte de letras... palavras que eu gosto
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ1HoThWFQUrm1bMpVRLQ7P0RcJyJJxRHKpwkpN0UJ4NizvSQH7J5YQk98Sat_Bzx_obcxtyrU_hYRMtPUJTqRSyuXIdpINnm5Oou6CQoUiC-20smuZ1NicnpPNxBs6rJ3hRPh2fI2dDQ/s400/letras.jpg)
luxúria, travesseiro, bacana, pantufas, cacarecos, esdrúxula, imprestável, paixão, vermelho, cotovelo, impressionante, absolutamente, altamente, discernimento, estelionatário, cabide, vão, intempéries, esculacho, belicoso, edredon, insulto, escafandro, fleumático, rolha, biscoito, madagascar, solícito, Benjamin, incólume, antúrio, enfronhado, proletariado, infame, hediondo, antagônico, bisbilhotar, encarar, ruir, puído, andarilho, inconsequente, catraca, latifundiário, bicicleta, bombeiro, indulgência, clemência, entupido, salamaleque, intuição, justificativa, engodo, achocolatado, denegrir, especular, aturdir, pragmático, rubicundo, malevolência, estigma, fronha e ideologicamente
18 de mar. de 2007
A infelicidade não existe
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjA1HTGOv53cIEIJ2Uk1clO1kl2OvwkN8ZzwdxiWa70lEAuY6jf8iyWRccOYgo_STOu74aW7BYOlr_fNCWsVrQYw7G0JuXHJhUJK4CDYeCz9eaEKA7flOyCupCbd4gsN8aP0L7XIyU0h4/s400/alegria1.jpg)
Demora muito para a gente descobrir que é feliz a maior parte do tempo. Aliás, poderia demorar bem menos para a gente aprender a curtir todos os momentos felizes de hoje, dos quais a gente não se dá conta. Quando a gente é bem jovem acha que a felicidade está lá para a frente. Quando se fica mais velho, a tendência é achar que a felicidade ficou lá para trás. Parem com isso já! Adolescer é muito chato, complicado, comprido, demorado e injusto, mas passa. Envelhecer é somente injusto e passa ainda mais depressa do que a adolescência.
Vamos nos alegrar com o hoje. Hoje somos seres mais perfeitos do que fomos ontem. Hoje resolvemos melhor os nossos problemas, hoje lidamos melhor com as variantes e com os intempéries. Hoje rimos do passado e estamos mais preparados para rir do futuro. Hoje gostamos mais do que nos tornamos e menos do que planejamos nos tornar. Hoje ligamos o foda-se num piscar de olhos. Hoje as pessoas te respeitam porque você se respeita. E como informação adicional para aqueles que ainda não chegaram aos 35 ou ainda não estão felizes, foi realizado em Madrid o I Congresso Internacional da Felicidade e os participantes foram unânimes em dizer que depois dos 35 anos estamos mais aptos a dizer que a infelicidade não existe, o que existe são momentos infelizes. Está esperando o que? Mãos à obra.
10 de mar. de 2007
Viajar é mala
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRy_4CzAEjXDYuFdeH7fFQCsaIniEhTM475jP5-QH3RhUuOpkaByLO5ZyVhwTerCqJ3i9gIxYpiGmCSDPZ95pu8fhcSxi80E2z2TcEgJxcXEPl2qxFJZimfYkW3_zjHo81VkjI7Wen-0Q/s400/foto-bagagem.jpg)
8 de mar. de 2007
Você tem ciúme de quê?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGCUYZXxm7dyEXWNxgchvIgVYil7HOosiu_DwqODrbB4hr_tfxzVvz3qKtBP5mZ3pJtvFH64gN1bslMLzarr5kRWFY8qJuVK227VarxYetI07sp2KWaSINt2c6rCz6h6-vMDyaSaahz5c/s320/ciumes.jpg)
Você ja reparou que as pessoas ciumentas morrem de ciúme de alguma coisa que a outra pessoa "faz" e não exatamente da outra pessoa? Sim, porque a pessoa amada muda, mas nunca mudam o fatos que adoecem a criatura ciumenta. Ciúme é uma lamentável enfermidade congênita que, se você nasceu com ela, certamente morrerá com ela. Quem tem ciúme, por exemplo, dos colegas de trabalho da pessoa amada, sempre terá, não importa onde a pessoa trabalhe, com quem e nem em quais circunstâncias. Se ele trabalhar com loiras, lindas e inteligentes será lastimável, e se trabalhar somente com vários marmanjos barbados será lastimável também. O ciumento vê o resto do mundo como potenciais riscos à sua segurança. A insegurança e a falta de auto-estima do ciumento é tanta que estar junto com o outro não é suficiente, é preciso torturar, torturar e torturar até o derradeiro pé na bunda, que um dia ou outro chegará. A pessoa ciumenta se incomoda com absolutamente tudo. O outro não pode suspirar sem que o ciumento ache que foi um suspiro causado por uma lembrança inusitada e, claro animada, de uma situação especial, da qual o ciumento não participou. Até explicar e convencer o ciumento que foi somente e tão somente um suspiro, você já terá comprometido o jantar, o cinema e a trepada dos próximos três meses. E não adiantam juras de amor eterno para o ciumento, pois ele está sempre cego e muito mais preocupado com aquilo que o outro não fez e talvez jamais fará.
5 de mar. de 2007
Ser diferente é normal
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3aiZTT7wxsuRofev6a-_6pPFMKpxrQT1DiGTOvdB-zwtcZjiYCf-uqIsLAtNzsHimF2DrRyD55psLhbyRMx0sGPQWkbW4VSBUJZ4oQ2Ewb4tbPElSG6VAwHU3YTlvDPrQDibja_dXG58/s400/laranja.jpg)
Gente normal é muito chato. Gente normal não se diverte com coisas que saem errado e que fazem toda a diferença para tornar a vida mais agradável e divertida. Gente normal não gargalha alto, não espirra alto, não confunde alto executivo engravatado com segurança de shopping center, não se perde fazendo o oito nos viadutos de São Paulo. Gente normal não vai à Mitsubish quando quer comprar um carro Toyota. Gente normal não se perde em Congonhas, vendo milhares de aviões sobrevoando a sua cabeça, não derruba o cone quando o comando policial pára o carro para pedir documentos, enfim gente normal não faz um monte de coisas divertidas. Mas afinal, o que é ser normal? O que é ser anormal? Alguém tem uma resposta precisa para essa pergunta? Claro que não, pois cada um tem uma visão pessoal e individual de normal e de anormal. Por esse motivo, eu prefiro dividir as coisas de outra maneira. Prefiro dividí-las entre saudável e não saudável, para facilitar a minha própria análise. Tudo que é natural é saudável, tudo que é divertido é saudável, tudo que nos dá prazer é saudável. É preciso estar sempre atento ao que é saudável e nunca ao que é normal, porque você pode estar perdendo milhares de oportunidades saudáveis, apenas para querer parecer normal!
3 de mar. de 2007
"Até que a morte os separe"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJBQ9AvLoBOAhFUP6O9jvxVSY5WGD2shXoQtXet7q2V4vN2w4T3DR6LnTYgwyDOlbzKYI0Hov5tfZuBW_-3hg4_Az0VzywxoB4OjKk_WMjJBvJz4NpR-VnDUh_8hUC2h6SkUnoKgAfOwQ/s400/Alianca%2520versus%2520casamento.jpg)
Assinar:
Postagens (Atom)