![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVcp7ouQkFEjgn4MJZYPApL4qlLoe01C8WxeQhRiNAiWfh-adlhnSAPkFm2q2vHaV1Qfk-sUCnql1vcECcfrJtHLPQ2yA36BJ9Orxcf0UjZ_Htvdc0YEo0IuGvWqh0vRYChLnzjQu_JMY/s400/question-mark.jpg)
Quando alguém me perguntou: Por que você não brinca de blog? eu logo pensei... é mesmo, por que eu não brinco de blog? Afinal de contas, eu tinha qualquer coisa perto de 200 imagens que fui armazenando no meu comportador por pura farra. E é assim que eu funciono. Eu pego uma imagem qualquer e dai começa o meu processo de rabiscar coisas. Raramente acontece o contrário, eu querer falar alguma coisa e procurar uma imagem para ilustrar meus pensamentos. Sou completamente
image oriented. Só funciono se alguma imagem me chamar a atenção e disparar uma vontadezinha de escrever sobre ela É assim que eu funciono, também, no meu processo de aprendizado. Para absorver qualquer nova palavra da língua inglesa ou de qualquer outro idioma, eu preciso saber como se escreve e ver escrito, senão não absorvo. Ultimamente, não tenho visto muitas imagens que me chamam a atenção e já usei as quase 200 armazenadas. Na verdade, eu também sou preguiçosa para tudo e para escrever, idem. Junte-se isso ao fato de eu não ter boas imagens que me desafiem e lá se vão semanas sem eu aparecer por aqui. Vou deixar a preguiça de lado e sair por ai à cata de imagens. Com licença ... eu já volto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário