![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz7djVyI0nsVK0JHt-gV45X4mVHqzQdG0bVNO30Y_d4Jhv9bhpkcOjAgwiQEDPA6KjYzZgndx1PGy_fJrJNLXADTdfZV697oGhjKz62yp_U9JZ6H8EFNrTgGwoaHzZcdSH7iiRGXyKDlg/s200/boots_gray.jpg)
Dispa-se de todo o preconceito contra orientações sexuais, dirija-se à locadora mais próxima e veja O Segredo de Brokeback Mountain. Em princípio, você pode achar que é só mais um filme sobre gays, mas no final vai acabar cedendo aos encantos do filme e à proposta de Ang Lee. A história é tão bem montada, tão bem encenada e tão bem dirigida, que a partir de certo momento não se pensa mais que os personagens são do mesmo sexo e sim na pureza e na itensidade do sentimento que os envolve. O filme não é piegas e nem sexista. As cenas não são vulgares e não existe qualquer possibilidade de alguém achar que o centro do filme é o homosexualismo. O filme é sensível e peculiar. A intenção não é chocar. A intenção é tão somente mostrar que o amor é realmente uma força da natureza. Eu desafio os machões de carteirinha a assistirem o filme e não se emocionarem.
2 comentários:
Mas olha só...rs...que surpresa mais agradável, meteora! Eu sempre soube que, por trás desse teclado e desse monitor bate um coração e tanto! Virei aqui te visitar sempre. Já adianto que gostei muitíssimo do que li!
;o)
Beijo em você!
Nada como uma paixão avassaladora... e não interessa se é entre um casal, dois homens ou duas mulheres... deve ser muito difícil filmar com sensibilidade, como foi feito com esse filme... e não importa se são dois homens, cowboys, e com aquelas caras de macho, em seus cavalos... o final é muito, muito comovente...
Esses seus meteoros, ah, vale à pena serem vistos...
Postar um comentário