..

..

11 de abr. de 2014

9 de abr. de 2014

Nunca


5 de abr. de 2014

Reiki



Reiki. Se você ainda não conhece, sugiro conhecer. Reiki é uma terapia natural de origem japonesa que canaliza a energia cósmica para a cura dos males que nos assombram em qualquer dos campos de nossas vidas. "O Reiki possui ligação direta com os nossos chakras, uma vez que a energia reikiana tem como principal função a harmonização e equilíbrio dos chakras, proporcionando um bem-estar completo em todos os níveis – físico, mental, emocional e espiritual. Existem sete chakras principais localizados pelo menos parcialmente dentro de nosso corpo físico. Além disso, há outros chakras importantes como os das palmas das mãos e nas solas dos pés. Não há área alguma na vida que o Reiki não seja capaz de mudar ou afetar, ajudando-nos a alcançar e materializar os objetivos pretendidos. Onde quer que haja disparidade e desequilíbrio, a energia restabelecerá a ordem e a estabilidade. A energia pode ser usada para curar e equilibrar qualquer coisa no passado ou no presente, e pode ser enviada a qualquer situação que esteja programada para acontecer no futuro, assegurando o melhor resultado possível. O Reiki trabalha, reequilibra e harmoniza situações das quais você ainda pode não estar consciente. Quando uma área da vida é reequilibrada, a energia alterada opera mudanças em todas as outras áreas da vida". Eu sou Reikiana e recomendo, altamente, que você entre em contato com essa energia.

3 de abr. de 2014


1 de abr. de 2014

Adultos Índigo

Algumas coisas demoram até que cheguem às nossas mãos. Inclusive algumas informações. Creio que só chegam às nossas mãos aquilo que estamos preparados para receber com sabedoria e entender o que significam. Confesso que há bem pouco tempo chegou às minhas mãos o tema adultos índigo. Ainda estou me familiarizando com o assunto. Estes adultos índigo querem mais do que tudo aprender a equilibrar sua energia, assumir sua missão e dons, aprender a como se desenvolver e evoluir, ajudando os que seguem nascendo, as crianças e jovens. Me chamou a atenção a inadequação que essas pessoas podem experimentar ao longo de suas vidaa. Algumas características me chamaram a atenção nos adultos índigo:  Ninguém lhes dirá o que fazer. Dificuldade em seguir ordens. Desconcerto com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta. Não reconhecimento da autoridade, pois sabem que somos todos iguais e portanto se irritam com quem se comporta ditatorialmente sejam pais, professores ou patrões.

Abaixo, algumas outras características dos adultos índigo
  • São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
  • Frustração ou rejeição do tradicional "sonho" de carreira, casamento, filhos
  • Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
  • São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
  • É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
  • Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
  • Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
  • Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
  • Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecão). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (proteção completa).
  • Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
  • Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
  • Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
  • Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
  • Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
  • Muitos experimentaram depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência no decorrer de sua infância e adolescência 
  • Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
  • São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
  • Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
  • Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.