..

..

22 de fev. de 2007

Tamanho é documento, sim!!!

" O pênis ou falo é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino dos mamíferos. Seu formato é cilíndrico, têm dimensões que variam normalmente de 12 a 16 centímetros (no seu estado ereto), é formado por dois tipos de tecidos (dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso) e em sua extremidade observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. É portanto um órgão com uma função dupla: na reprodução e na excreção "(by wikepedia). E eu que pensei que existia uma terceira função ai. Quanto ao tamanho normal de 12 a 16, sei não, mas acho que existe espaço para alguma melhoria nessa centimetragem. Os homens vivem dizendo que tamanho não tem a mínima importância e o que conta não é o tamanho, mas ninguém me convence que isso não seja papo de mal dotado. Existem aqueles que vêm com a desculpa que o que conta é a bitola, o bom funcionamento, etc. etc. Sim, concordo que já é alguma coisa, mas tamanho é essencial. Se o tamanho ideal vier acompanhado de uma coloração saudável e pêlos extremamente macios, ai já vira sonho de consumo. Vocês sabiam que existem homens com a quantidade ideal de pêlos, na coloração e na textura perfeitas? Alguém poderia perguntar.. e qual o tamanho ideal? O tamanho ideal é aquele que enche os olhos primeiro e depois as mãos. Sem contar que, embora os homens não achem, as mulheres são bastante visuais. A exemplo dos homens, gostamos de olhar para um belo corpo, uma bela bunda masculina e um belo pau. Que mulher não gostaria de desfilar por ai com um homem cujo pau fosse anatomicamente perfeito? Os mal dotados que me perdoem, mas tamanho é fundamental!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, fala sério... Tamanho é documento sim!!
E se o documento tiver um tamanho significante, ideal para um perfeito encaixe... Sim! Faz muita diferença.
Levando em consideração tbm que saber fazer é essencial... O cara tem que saber usar o produto...os produtos...rs o dele e nosso. Não é só ter o pau grande e grosso... Qdo falo pau grande e grosso não me refiro a cavalos, jumentos e afins...pq esses geralmente machucam , incomodam... Tá, é verdade q a vagina se adpta a qquer rola, mas até lá ...até de fato arrombar... a gente q vai se arrombando... (com a mãos na cabeça ainda por cima, que é pra não perder o juízo...rs) No relacionamento conta muito o tamanho do pau, na minha opinião, particularmente já terminei um relacionamento por conta de um pau de 10 cm (ereto, tá.) Como tbm já deixei de namorar um com 23 cm de nervos e musculos ... Pra mim o mínimo aceitável é 16 cm, o máximo 20cm, Isso pq o pau tem q caber em todos os lugares...rs
Ai ai, bunda, mãos, pau ideal.... viva o conjunto da obra!

Quer ver que tm é documento?

Se você for sequestrado por um psicopata, um doente, e este lhe disser que você certamente será estuprado, mas você pode escolher entre um bandido com um pau de 8 cm e outro com um pau de 20cm. Se você não escolher, será estuprado pelos dois.. Qual você escolhe? Depois, não me digam que tamanho não faz a diferença!


Ih, acho q ainda volto a comentar nesse post...rsrs Bjs

Anônimo disse...

Falar de falo, fala sério, eu não falo. O nome é pau, cacete, pica, e o tamanho certo é o médio, variando pouco a menos ou a mais, como bem sabem os fabricantes e as usuárias dos vibradores. Pau tem que ser bem usado, isso sim. Mas no conjunto da obra ( e obra aqui não é o dono do pau, mas sim a trepada, o ato, a foda, como quiserem)o pau é pouco mais que mero detalhe, fazendo-lhe companhia à altura a língua, os dedos e outras angulosidades habilmente utilizadas nos encaixes, numa performance conjunta com os gemidos, os sussurros e as palavras no tom mais sensual, os cheiros, os suores, os fluidos e o astral - o orgone, enfim, a energia gerada num ato amoroso e sexual. Ou seja, exceto quando usado para urinar, o pau não tem essa importância toda... Que a excitação das mulheres com a estética masculina seja baseada, pois, em tudo o mais, até porque o equivalente feminino é feio de doer, e não tem reparo que lhe arrume as feições embora seja, sem dúvida, o melhor lugar do mundo para se guardar um pequeno, grande ou mediano pau.

Anônimo disse...

A pica, o pau, o cacete, o caralho, a rola*, a trepada, a foda, o ato...

Gonzo tem telefone?


hahaha, um xêro pra vcs 2
(Gonzado e dona do blog)

Anônimo disse...

Hummm... um texto mais direto e explícito... muito bom... se a questão é um bom pau, que homem não gostaria de ter um pau maior? Todos... agora, quanto à coloração e pelos macios... isso já é pedir demais dos homens... por outro lado, as mulheres não entendem muito bem a essência de um pau... esse é um ser com dupla personalidade... mais ou menos como o Médico e o Monstro... como médico insosso, flácido e sem graça, só serve para excretar, como diz seu próprio texto... e aí não dá para desfilar com ele por aí... já o Monstro, o Mr. Hyde, ele só aparece por uns poucos momentos... e a poção para transformá-lo é a mulher... um pau duro, rígido e ereto é o maior elogio que existe para uma mulher... ela é a poção mágica... só como Monstro ele dá prazer... e há Monstros e monstrinhos... uma pena que existam os pequeninos... pois estes, apesar de também serem elogiosos, serão vítimas de escárnio... e não serão usados em nenhum desfile com uma gata...

Anônimo disse...

"O tamanho ideal é aquele que enche os olhos primeiro e depois as mãos."...bom mesmo, é sentir o pau rendendo em nossas mãos. Do estado, mole, rugoso,para o ereto, lisinho, brilhante!!! Ai ai,aí é só festa!!!