..

..

11 de fev. de 2007

Preconceito


Tenho um puta preconceito contra filmes brasileiros. Isso mesmo, não curto, não assisto e falo mal, não assito e meto o pau, simplesmente não assisto. Ontem porém, num daqueles momentos de quarto de hotel, quando já se zapeou tudo que se poderia, deveria e mais um pouco, achei "Os Normais, o filme" sendo exibido. Um monte de gente e quando digo um monte me refiro a um monte mesmo, diz que quando assiste o seriado "Os normais" lembra-se de mim , mas até hoje não entendi o porquê. Voltando ao filme, algo de anormal me chamou a atenção. Teria sido o meu anormal interesse por filmes brasileiros? o meu anormal riso quando assisto comédias (odeio comédias e nunca acho graça), o meu anormal gosto por um casal vestido de noivos (alías, eles passam o filme todo vestidos assim). Sim, eu gostei do filme. O filme é babaca, porém de uma fidelidade tocante à natureza humana. O filme mostra de maneira normal o anormal dos relacionamentos a dois, que de tão anormais tornam-se normais e que ao fim ao cabo a gente fica achando que é normal ser anormal, ou algo muito parecido com isso.

Nenhum comentário: