..

..

24 de jun. de 2007

As broxadas...

A primeira coisa a se fazer, quando vai se escrever sobre qualquer coisa broxante, é provar que broxada, no sentido de perder o interesse ou de incapacidade sexual é com X. A segunda coisa é mostrar de que fonte foi tirada a informação, porque senão neguinho duvida. Segundo o Michaelis: broxar é... 1) Pintar ou untar com broxa (verbo transitivo). 2) Pincelar (verbo intransitivo) e 3) Mostrar-se incapaz de praticar o ato sexual (chulo). Mulheres também ficam incapacitadas de praticar o ato sexual embora o homem ache que mulher não broxa. Claro que mulher broxa.! Mulheres são sensíveis e broxam diante de coisas inimagináveis... para os homens. Uma coisa indecente e broxante é um homem coçando o saco. Um homem pode achar normal dar aquela coçada no saco que faz o sujeito até levantar do chão, mas não façam isso, é broxante e as mulheres ficam constrangidas. Se tem uma outra coisa pela qual a mulher sente repulsa é por pés que não tenham boa aparência. Cuidem dos pés. Limpem as unhas. Não é porque homem usa meias e sapatos fechados que as unhas dos pés têm que ser medonhas, sujas, deformadas ou compridas. Cortem-nas, lixem-nas, e por que não... tirem cutículas e restos de peles mortas. Nada mais broxante que pés descuidados cheio de peles soltas. Mulheres também não gostam de cuecas folgadas, do tipo que ficam parecendo aquelas fraldas geriátricas, aquelas que os velhinhos de pernas finas costumam usar. Cuecas folgadas também podem fazer uma mulher sumir para sempre. O mínimo que um homem pode fazer por uma mulher é apresentar-se em uma cueca decente. Em uma pesquisa rápida sobre coisas broxantes para as mulheres, as campeãs foram: unha comprida no dedinho (Argh), mau hálito, cuspir quando fala, falar palavrões na cama como se a mulher fosse a maior vagabunda do pedaço (alguns homem acham isso o máximo!!!), ser chamada de gatinha, princesa ou bonequinha, ficar sacudindo o pau e perguntando se a mulher gostou, e usar meias na hora de trepar. Se o cara já tirou tudo mesmo, qual a razão do sujeito se manter de meias? Se forem pretas então, você não sabe se está transando ou participando de um show de horrores. A Sara diz que não liga. Se ela não liga para isso, para o que será que a Sara liga?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gargalhadasssss!! Eu ligo, ligo e ligo, basta me darem o nº de tel..e ligo pra cintas liga. Sou limpinha e gosto idem. Pintor que usa a broxa, têm que ter mãos limpas! Pintor de telas, pra não misturar as tintas.
Sara, a Maga

Anônimo disse...

Adoro a Sara. Ela não liga. Ela é mágica. Eu, por mim, costumo trepar de meias (sinto frio nos pés) mas prefiro que e parceira coce o meu saco. Meus dedos são bem lavados, e só, que o resto é boiolice. Meu hálito é maravilhoso, uísque doze anos, e tenho o costume de usar o tempo todo, com muito charme, um palito entre os dentes, desde que deixei de fumar cigarro de palha. Portanto, nenhuma mulher que se atreva a broxar comigo! Agora, e com o que eu broxo? Tenho duas esquisitices inexplicáveis. Mulher que se acha me broxa. Se desfilar com a bunda empinada, os peitos pra cima e enrolando os cabelos (ah, pose mais manjada!), como se estivesse num desfile de putas, o pau não sobe. Se subir, mando descer. Agora se revirar os zóio e ficar meio zarolha na hora do gozo, o pau não desce de jeito nenhum. Acho que é para compensar. Se chorar um pouquinho, fazendo beicinho, aí fudeu!

Lili disse...

Meteora Justa: Amei esse texto. rs
Vc sisqueceu de falar dos sapatos! Me perdoem os mal calçados mas sapato com estilo é fundamental.
;o)

Anônimo disse...

ai, ai, ai... e não é que eu gosto de cuecas folgadas??

a ca.