..

..

8 de jul. de 2007

Para Gonzo e Lili


Venho por meio desta desculpar-me com a Lili que enviou-me um comment para que eu a apresentasse ao Gonzo e eu, inadvertidamente, o rejeitei e não consegui publicar. Tentei milhares de vezes recuperá-lo, mas o moderador não deixou nem a pau. Fiquei toda feliz, porque achei que essa seria a milionésima vez que eu poderia cupidar duas pessoas. Mas por outro lado, talvez seja um aviso dos deuses para que eu não me meta, pela milionésima vez, a cupidar pessoas. Eu não sou uma boa cupida, mas eu não desisto nunca de vir a ser. Eu nunca consegui juntar duas pessoas em toda a minha vida. Não que eu não tivesse tentado, eu tentei e tentei e tentei, mas nunca funcionou. Deve ser uma certa sensibilidade, que eu não tenho, para unir seres que considero compatíveis. Porém, como sou uma batalhadora e não desisto nunca, de nada, aí vai a minha tentativa, que eu prometo não ser a última.

Gonzo, Lili é uma pessoa divertida, tranqüila, bom papo, educada, inteligentérrima e minha mentora blogal. Foi ela que me sugeriu ter um blog depois de eu ter ido inúmeras vezes ler o dela. Não vou dizer aqui o endereço do blog da Lili, porque tenho certeza que ela mesma vai ter a oportunidade de dizer. Eu recomendo, altamente, a Lili para ser lida, conversada, namorada e jantada. Calma, Gonzo, jantada aqui é so uma forma de eu sugerir que você a leve para jantar.


Lili, o Gonzo é, de longe, o melhor papo da web. Tenho tido o prazer de conversar com ele inúmeras vezes e ele é uma delícia de conversa, mesmo quando eu não sei que ele é ele. Como ele muda de nick tanto quanto eu mudo de calcinha, ele é sempre alguém novo para mim. Porém, no decorrer da conversa, eu descubro que aquele papo que eu acho que é ótimo e é novo, é ele e é velho. Não falhou uma vez sequer. Ele é também aquele tipo de cara que quando faz um comment no seu blog, o comment sai sempre melhor que o post. Tivemos inúmeras brigas, isso também é verdade, mas elas sempre foram superadas com muito bom humor, mais da parte dele, confesso. Ele é inteligente e tarado e nesse último quesito você vai ter que se arrumar com ele.

Espero que vocês se arranjem para encontrar-se, mas se ficar difícil, contem comigo. Não sou uma boa cupida, mas sou muito esforçada.

2 comentários:

Lili disse...

Eu tô morrendo de rir até agora! rs
Achei meio estranho não sair aquele meu humilde pedido mas simplesmente achei que fossem coisas dessa internet temperamental e não suas. rs
O endereço do meu blog sai ali, no link, quando comento. Será um prazer receber o Gonzo e suas mil e uma faces, inclusive. rs
Beijão!

Anônimo disse...

Puxa, que generosidade! Obrigado. Quanto ao jantar, espero que a Lili goste. Beijos para as duas.