..

..

3 de jan. de 2008

Bocas e bicos


É passado o tempo em que os homens gostavam de seios. Hoje eles gostam de boca. Boca está em alta. Boca é sexy. Boca remete aos lugares mais sinistros onde os homens gostariam de sentir um contato carnudo, úmido e suculento. Brigitte Bardot hipnotizou o mundo com seus lábios carnudos nos anos 60 e fez escola. Hoje existem as bocudas naturais e as bocudas turbinadas, porém a diferença entre umas e outras é evidente, pelo menos para as outras mulheres. Mas não é só de aparência carnuda que vivem as bocas. A boca tem muito mais do um mero apelo sexual. Ela está realmente aparelhada para o sexo, tendo em vista que o tecido da sua mucosa é o mesmo dos órgãos sexuais. As cicarellis, as jolies e as adrianas lima estão em alta nesse momento, sendo imitadas por milhares de mulheres que se rendem aos restylenes e silicones da vida. Para os homens, não importa a origem da carne. A carne extra será sempre bem vinda. Para compor esse visual excitante e mensageiro de boas novas, tem o batom. As egipcias, especialmente as mais fogosas, deixaram o legado. Usavam batom vermelho para sinalizar aos interessados que eram versadas na arte do sexo oral. As senhoras "honestas" (leia-se aqui aquelas que não se interessavam por sexo) resistiram até o final do século 19 a usar esse artefato do pecado. Hoje somente os batons vermelhos não remetem mais ao apetitoso da coisa, e a cosmética entra com tudo para ajudar a realizar o sonho de consumo dos homens: uma mulher bocuda. Aliás, você gostou da boca aí de cima ? Gostou? Imaginou coisas bem sacanas? Aquelas incontáveis? Jura? Pois é... trata-se da boca de um travesti !

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o tecido da mucosa de minha boca masculina é o mesmo do de um órgão sexual feminino? Bem, na dúvida, e a julgar por suas incontáveis passagens por mucosas femninas, creio que a mesma já foi devidamente curtida no tempero adequado, tanto nas mucosas quanto na memória.
Uma vez me perguntaram porquê a língua, um ógão sensível e macio fica alojado entre duas camadas de dentes fortes e afiados, prontos a esmagá-la a qualquer momento.
Dizem os hindus que é para controlar a fala, já que o tagarelismo descontrolado gera carma e fome. Um processo sem fim e pernicioso, segundo eles.
De uma forma ou de outra, lembrei da língua porque é ela o elemento degustativo das bocas; carnudas ou não, e me alegraria muito saber que ela também é feita, ao menos em parte, do mesmo tecido do órgão sexual feminino.
Acho que isso pode servir de consolo para quem, advertida ou inadvertidamente, beija a boca de um travesti.
Alê

Raul Abreu disse...

Minha linda mocinha: Epa...Epa ... Epa ! Muito cuidado nessa hora ! Justamente a boca é um perigo tanto quando abre, quanto quando fecha. Dizem que o que entra é perigo mas o que sai da boca é veneno... já imaginou boca com dentes com aparelhos? E boca, assim, usada pra alegrar o coitado? tá loucoooooooooo........!!!