..

..

24 de mai. de 2008

Jude Law... eu me rendo!

Sempre achei o Jude Law um babaca. Nunca entendi bem quando ele era eleito o mais charmoso, o mais bonito, o mais encantador, o mais isso e o mais aquilo. Foi considerado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People. Ele é bonitinho, mas também só isso. "Alfie" é o filme mais idiota que eu já vi na vida. "Huckabees, a vida é uma comédia" é inassistível. "Closer" é um dos meus filmes preferidos, mas sempre que assisto, abstraio o fato de que o ator principal é ele. Cheguei, até mesmo, a evitar alguns filmes como "Cold Mountain" e "O Talentoso Ripley", justamente por ele ser o protagonista de ambos. Eu nunca gostei do Jude Law. Até ontem...! Encarei duas horas e meia da comédia romântica "O amor não tira férias" e me encantei com ele. Acho que hollywood tem dessas coisas. Fazer as pessoas apaixonantes ou totalmente desprezíveis. Mas acho que não é só isso. O enredo é previsível porém gostosíssimo. Saber que ninguém vai se dar mal no final é necessário de vez em quando, nem que seja na televisão. Para quem gosta de comédia romântica para mulherzinha, eu recomendo. Atenção especial deve ser dada ao beijo de Jude Law e Cameron Diaz, que foi indicado pela MTV como o melhor beijo de 2007, perdendo porém para o beijo dos marmanjos Will Ferrell e Sacha Baron Cohen em "Ricky Bobby - A Toda Velocidade". Quanta injustiça!

Nenhum comentário: