..

..

23 de nov. de 2008

Eu odeio jeans

Quem foi que falou que calças jeans são confortáveis? Eu nunca vi nada mais desconfortável do que um par de calças jeans. O mundo usa jeans. O mundo viaja de jeans. O mundo trabalha de jeans. O mundo cultua jeans e eu odeio jeans. Por que será? Já tentei marcas, modelos e cortes diferentes. Com stretch, sem stretch, largona, justíssima, cintura alta, cintura baixa. Já tentei as caríssimas e as mega baratas. Escura, bem clara, desbotada, desbotadissima, rasgada e claríssima. Azuladas, pretas e esverdeadas. Já tentei usar jeans de surfistas, que custam o olho da cara e jeans das lojas Marisa, para ver se funcionavam. Uma sacoleira que eu conheço traz jeans da Holanda para vender no Brasil e esses também não me atraem. Acho que um pouco dessa minha aversão vem do fato que eu odeio uniformizações de quaisquer espécies. Não gosto de nada que as pessoas usam em profusão. (Deve ser por isso que eu não uso mechas nos cabelos). E por falar em mechas, hoje eu fui ao salão de beleza e, pasmem vocês, 99% da mulherada presente estava usando jeans e fazendo mechas, exceto eu para os dois quesitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rindo até agora, embora eu adore jeans...rs
Bj do Eric...rs

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH Adorei!!!!! Eu odeio jeans!!!!!! :K