..

..

31 de dez. de 2010

Valeu 2010!




Pensando bem...a gente deveria, ao final do ano, comemorar as nossas conquistas passadas, o fechamento de um bom ano, tudo que ganhamos e, principalmente, tudo que não perdemos ao longo do caminho. Deveríamos agradecer aos amigos que nos acompanharam por tudo que eles fizeram e que nos ajudaram a superar as dificuldades de mais um ano da nossa jornada. Fico pensando que sem eles, a jornada seria muito mais difícil. Deveríamos celebrar não somente as nossas conquistas, mas as conquistas de todos aqueles que nos são caros. Essa coisa de comemorarmos o ano que virá é mais ou menos como aquelas comemorações que fazemos ao entrar na faculdade. Todo mundo comemora muito a entrada e poucos são aqueles que saem graduados. As dificuldades da jornada impedem que muitos cheguem até o final do caminho. Acho que foi no ano que entrei na faculdade que percebi que comemorar antecipadamente era quase inoportuno. Fui até o prédio onde funcionava um desses cursinhos porque no meu tempo não tinha internet para ver o resultado do vestibular. Olhei a lista, procurei o N, procurei meu nome e achei. Fiz cara de nada. A garota que estava ao meu lado perguntou..
- Você não entrou?
- Entrei... - respondi com a minha cara de nada - Agora quero ver eu sair!!!
Está certo que fiquei contentinha, mas de verdade - comemorei muito quando aquela aporrinhação acabou e eu finalmente me formei.
Não que eu não deseje a todos que me lêem um feliz 2011. Eu desejo sim. Mas desejo também que 2010 tenha sido iluminado, cheio de saúde, de amigos não perdidos, de amores mantidos e que você tenha guardado uma energiazinha para 2011 porque ele está bem aí.

Nenhum comentário: