..

..

11 de mai. de 2012

A dúvida nossa de cada dia...

Por que será que duvidamos de tudo e de todos? Quando foi que aprendemos a não dar crédito para pessoas e fatos? Por que se complica o óbvio? Por que não enxergamos um palmo à frente do nariz para enxergarmos montes de coisas que não existem? Por que será que nossas preocupações são sempre maiores que as nossas realizações? Por que será que o "será" não sai das nossas cabeças?
Será que vai chover?
Será que vai fazer muito sol?
Será que eu vou viver muito tempo?
Será que eu vou morrer logo?
Será que eu vou ganhar um prêmio de loteria (sem jogar, na maioria das vezes)
Será que eu vou arrumar um emprego?
Será que eu vou perder o emprego?
Será que esse  "carocinho" é câncer?
Será que essa "pintinha" é câncer?
Será que tudo é câncer?
Será que meu plano vai dar certo?
Será que o plano (que eu nem tenho ainda) vai dar certo?
Será que se eu pegar aquela vaga de idoso alguém var perceber?
Será que eu fui multada?
Será que ele me ama?
Será que ele vai escrever?
Será que se ele não me escrever me ama mais ainda, mas está somente confuso?
Será que algum dia vamos parar de nos preocupar com o "Será?.." para começarmos a nos preocupar com o "E agora..?"


Nenhum comentário: