..

..

9 de jan. de 2013

Uma amiga

Hoje uma amiga nos deixou. Partiu para outra dimensão, deixando nessa dimensão, familiares queridos, sonhos, desejos, muitas realizações, projetos de vida, amores reais. Amores possíveis e talvez amores sublimados. Alguns dias antes da partida, deixou uma mensagem:


 "Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem ou comentam a meu respeito, é opinião delas. Acredito em contos de fadas e amores eternos, mesmo assim vivo com os pés no chão. Guardo tudo o que posso em um baú, tanto lágrimas, quanto risos, de vez em quando gosto de olhar tudo e ver o quanto aprendi, o quanto cresci. O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o tempo está nublado" Subjetiva

Um comentário:

Maya disse...

Olá, D. S. J. Sou Maya, a crédula.
Eu havia escrito uma longa carta e não consegui mandar........ Como está você?
Bom que vc esteja aqui. Pena que Subjetiva tenha partido.
Hoje entrei na nossa sala e não me pareceu sequer um boteco de periferia, era apenas um espaço escuro, com algumas sombras irreconhecíveis.
Penso que como Subjetiva, outras pessoas por quem tive tanta afinidade podem ter partido... e jamais voltarei a "ver"...
Fico triste, tempo passa, meu netinho tem cinco anos e me chama de mamãezinha linda ...rs... Deus me abençoe que eu possa continuar amando este filhinho...
Gostaria de "ver" algumas pessoas da sala, dizer um oi, trocar uma energia virtual... que no fim é tão real quanto qualquer outra, né... Em que sala, emq ue espaço vc encontra o pessoal daquela época?
Bem eu tenho facebook, se quiser me adicionar, link é este: http://www.facebook.com/home.php
E depois de ler, se quiser apagar esta "carta", ok?
Saudade, menina, carinho... Hasta!