..

..

16 de fev. de 2007

Minha melhor cantada!


Toda mulher já levou uma cantada na vida, porque homem é bicho que nasceu para não perder uma oportunidade de cantar, deve ser algo que vem no ácido desoxirribonucleico do sujeito. Não importa se a mulher é muito bonita, bonita, mais ou menos bonita, feia, feinha ou até bem feinha, que mulher leva cantada, isso sempre leva, o que muda somente é o público cantante. Claro que uma cantada é sempre bem vinda. Ninguém disse que não. A cantada faz bem ao ego feminino e se não colar, pelo menos rende alguma risada. Na hora da cantada o que conta é a criatividade. E para que uma mulher jamais esqueça uma cantada, ela tem que ser criativa, natural e espontânea. Cantada é questão de momento e de oportunidade. Saber usar com rapidez um acontecimento ou uma situação pouco usual é a chave para uma cantada ter sucesso. Eu tinha recém terminado a faculdade e estava fazendo um famigerado estágio, sem o qual o diploma jamais viria para as minhas mãos. Era um sábado à tarde, eu havia acabado de dar aulas e caminhava de volta para casa. Eu vestia uma camiseta preta com a palavra Itaú grafada em branco na frente. Ao passar por dois rapazes sentados na lateral de um cinema, um deles me olhou e exclamou "Nossa, eu vou abrir uma conta no Itaú". Nesse momento, eu passei por eles e já estava de costas quando ouvi o segundo exclamar brilhantemente "E eu... vou aplicar nos fundos". Tive que me segurar para não voltar e dar boas risadas com os dois rapazes, além de parabenizá-los pelo que eu chamaria da minha melhor cantada. Uma boa cantada a gente nunca esquece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, parece que eles se deram bem no investimento!