..

..

14 de fev. de 2007

Rotina..doce rotina


E VIVA a rotina..........! Você conhece coisa melhor que um dia depois do outro extamente igual? Eu não conheço. Rotina é coisa de Deus. Levantar-se todos os dias e saber que você tem uma rotina para cumprir é excitante demais, eu diria que é até orgásmico. Já pensou começar o dia saindo da rotina com um belo pneu furado ou com a bateria pifada? Que tal sendo assaltado no primeiro semáforo, tendo bolsa, celular e carro roubados? Que tal ter que pegar uma carona até a proxima delegacia para fazer um BO? Eu amo rotina! Outra forma de sair da rotina é ter que tirar aquele documento que só você pode fazer e nenhum despachante consegue. Você perde o dia na fila e ao chegar lá é informado que faltou um documento e é claro que amanhã você terá que sair da rotina novamente. Ou então ter uma conjuntivite e ao se levantar, olhar para o espelho e ter belos olhos inchados, vermelhos e purgando. Eu, definitivamente, amo rotina. Mas vamos falar de coisas boas. Sair da rotina e fazer uma linda viagem, ah uma linda viagem é o sonho de qualquer mortal, isso se você conseguir embarcar, se o pacote que você comprou for real, se não pegar congestionamentos, se a companhia aérea não cancelar o vôo, se o hotel não te colocar no pior apartamento com linda vista para o muro do fundo, se não chover o período todo, se..se...se.... Quer saber? Eu amo a minha rotina. E quer saber mais? Você também ama a sua, somente não se deu conta, ainda, do quanto é bom não sair da rotina. Rotinas são necessárias e fazem muito bem à saúde.

3 comentários:

flor de maçã disse...

Afeeeeeeeeeeeeeee

Acabo de perceber que AMO minha doce rotina!
Acordar 20 minutos antes de entrar para o trabalho pq estou a 4km dele!!
Já pensou acordar ás 5h00 da matina para pegar o ônibus para Sampa e ir babando daqui até lá no ombro de alguém??
Nossa, deixe eu voltar pra minha rotina que já estou com saudades dela!

Bjokas
flor de maçã

Anônimo disse...

Realmente é muito boa mesmo a tal rotina... e é boa, pelo menos para mim, pois a gente vai fazendo tudo no automático e a mente vai pelos devaneios... sonhar acordado, no meio de ações rotineiras...

Muito bom o seu blog... vou voltar sempre...

Anônimo disse...

Só quero sair da minha rotina para entrar em outra!

Bom DEMAIS!!!