..

..

6 de ago. de 2007

Não aceite imitações

Quem me conhece só um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, sabe que eu sou tarada pelo Bruce Willis. Pouca gente sabe que ele nasceu na cidade de Idar-Oberstein, na Alemanha Ocidental e pouca gente sabe que ele era gago e que sua gagueira desaparecia quando ele subia em um palco, por volta dos 17 anos. Gago ou não, a verdade é que ele é um homem bonito, charmoso, gostoso e tesudo. Quando o assunto é homem bonito, nenhuma mulher discute que ele é um belíssimo exemplar e estonteante representante do sexo masculino. Com 1.83m da mais pura gostosura, ele é canhoto, músico, mal-humorado, sarrista e disponível. Mas na verdade, o que eu ia mesmo contar é que um sábado desses, em uma feira de artesanato, vi um cara que era a cara do Bruce Willis. Estava eu prostrada, grudada, colada em uma dessas bancas que vendem milhões de quinquilharias, quando encosta ao meu lado esse cara, todo encapotado, com uma touca de lã. Olhei para o cara e vi que ele era a cara do Bruce. Cutuquei a minha irmã e disse baixinho:
Olha, parece o Bruce.
e ela: Que Bruce?
e eu: O willis, oras.
e ela: Tá maluca?
e eu: Olha direito!!!
e ela: Sei não
e eu: Claro que parece
e ela: É... lembra
e eu: Olha, que ele tem olhos verdes
e ela: Mas ele tá de óculos
e eu: Mas dá para ver
e ela: É verdade...parece
e eu: Claro que parece
e as duas: que merda, não adianta nada ter a cara do Bruce Willis, se não for efetivamente o Bruce Willis.
No minuto seguinte, as duas já estavam de volta às quinquilharias da banca, sem querer saber, sequer, o que um cara com a cara do Bruce Willis estava fazendo naquela banca.

Um comentário:

Adriana Gragnani disse...

Caramba! Mas nem uma porta-retratinho com a cara dele vocês encontraram entre as quinquilharias?