..

..

16 de set. de 2007

Comentário promovido a post

Quando eu botava a minha bota
botava também uma tira
que só podia ser tirada
quando eu tirasse a minha bota.
A tira da minha bota
era feia e desnecessária.
Minha avó chamava-se Carlota
e sempre dizia:
Tira a tira dessa bota!
Mas a tira só saía
se eu tirasse a minha bota
e então eu respondia:
Não dá para tirar a tira Vó Carlota,
porque eu já botei a bota!
Ela ficava nervosa.
Tira a bota!
E então tira a tira!
Não gostava da tira a Vó Carlota
mas a minha tia adorava.
Chamava-se Tia Elvira.
E gritava:
Bota a tira! Deixa a tira! Não tira a bota!
Minha Avó Carlota: tira a bota!
Minha Tia Elvira: bota a tira!
Minha Avó Carlota: tira a tira!
Minha Tia Elvira: Bota a bota!
As duas nunca se entendiam
minha tia e a minha Avó Carlota
minha avó e a minha Tia Elvira.
Quando eu botava a minha bota
botava também uma tira
da qual minha avó não gostava
mas que linda era para a Tia Elvira!
Minha paciência já se esgota!
Já quase acabando a minha cota
de repetir a mesma nota
a mente da gente é que gira:
o que faço, afinal?
Tiro a bota e boto a tira
ou tiro a tira e boto a bota?

By Gonzo em 03.09.07


3 comentários:

Bárbara Cecília disse...

Nossos domingos querida, não passam de dias normais e rotineiros!

Anônimo disse...

Eu AMO bota! Não sei o que seria de mim sem elas!

Anônimo disse...

Cacilda, quer uma tesoura pra cortar a tira e ficar em paz com a bota? Fiquei zonza com tanto tira e bota, bota e tira!!Esta mais parecendo sexo selvagem nesta bota com tira. Bota, bota, e não tira!!!