..

..

15 de jan. de 2009

69 e que delícia!

Hoje, navegando pela internet, me chamou a atenção a idade da Tina Turner e o fato de ela estar começando uma turnê pela Alemanha com essa puta vitalidade e essa energia contagiante, sem contar os pernões que a mulher ainda exibe por aí sem o menor constrangimento. Juro que fiquei comparando a vitalidade da Tina com a minha preguiça galopante, já que a cada dia que passa fico mais e mais preguiçosa. Se bem que não tenho a mínima preocupação ou vergonha em dizer que quero mais é fazer nada mesmo. Fazer nada também coisa a ser almejada e merecida depois que se trabalha tanto. Acho que essa coisa de ficar falando que quando a gente se aposenta quer fazer coisas, coisas e coisas é bla bla. Encontro muita gente por ai que já se aposentou, não faz absolutamente nada e está muito feliz perambulando por ai sem rumo, horário ou compromisso. Fiquei pensando cá comigo se com 69 anos eu estarei... em primeiro lugar viva, e em estando... o que gostaria de estar fazendo:
  • estar alta e irreversivelmente aposentada e sem trabalho de nenhuma espécie
  • estar muito bem acompanhada, para aproveitar que estarei entrando no lucro
  • ter todo o tempo do mundo para fazer absolutamente nada
  • ter todo o tempo do mundo para fazer absolutamente tudo
  • estar com um cabelo curtíssimo, que não me dê trabalho ou horas de salão de beleza
  • estar com vontade de viajar, já que hoje não tenho nenhuma
  • estar usando, merecidamente, as vagas dos velhinhos nos shoppings
  • não estar nem caminhando e nem fazendo porra nenhuma, sem culpa por não estar

E por último, mas não menos importante:

  • estar com as pernas da Tina Turner

Um comentário:

Dzu disse...

Vou te contar, Ela já ganhou das minhas pernas agora!
Nota mental: fazer agachamento amanhã cedo kkkk.


Bjim