..

..

19 de jan. de 2009

PAC²

Tanto fuçei na internet por causa da cueca com enchimento frontal, que acabei achando essa, com enchimento bundal. Que as mulheres sempre jogaram sujo nesse quesito, eu sempre soube. Mas meninos... que decepção! Jogar sujo nesse quesito é coisa de mulher. Sempre achei que os homens teriam muito mais decência e não se sujeitariam a tal descalabro. Tudo bem que as cuecas de enchimento frontal preenchem um quesito de maior relevância. Mas bunda??? Quem falou que as mulheres andam atrás de bundas masculinas empinadas? Tá certo que uma bunda masculina real é bem interessante de se olhar, mas agora ficou tudo muito estranho. Quem quer perder tempo admirando uma bunda masculina que poderá vir a ser um monte de espuma? Que grande sacanagem essa que vocês inventaram agora, viu! Era o que nos faltava! E se o mesmo camarada inventar que vai usar uma cueca com enchimento frontal e bundal ao mesmo tempo? Como é que ficamos nós? Se já não era tarefa difícil acreditar nos homens, a partir de agora, vai ficar impossível. E como é que vai ficar essa relação?

3 comentários:

Dzu disse...

Tô simplesmente C-H-O-C-A-D-A!!!!!!

Anônimo disse...

Pois eu nunca tinha pensado nisso, mas veja só: de que adianta a uma mulher vestir-se com enchimentos se aquilo não é dela? e na hora de tirar a roupa? a bunda vai junto. os seios vão com o sutiã. o cara no maior tesão pela bundinha empinada, pelos peitinhos perfeitos, os peitos são apenas anexos, a bunda sai junto com a roupa, quem sabe mais o que... eu deixaria meu endereço e pediria para ela mandar e perereca pelo sedex.

Anônimo disse...

Pois eu nunca tinha pensado nisso, mas veja só: de que adianta a uma mulher vestir-se com enchimentos se aquilo não é dela? e na hora de tirar a roupa? a bunda vai junto. os seios vão com o sutiã. o cara no maior tesão pela bundinha empinada, pelos peitinhos perfeitos, os peitos são apenas anexos, a bunda sai junto com a roupa, quem sabe mais o que... eu deixaria meu endereço e pediria para ela mandar a perereca pelo sedex.