"Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los"
Como eu não acredito muito em astrologia, mas também não desacredito em nada nessa vida, nada fiz a respeito e nem me dei conta que já estava cara a cara com meu inferno astral. Fui vasculhar mais sobre o assunto e descobri que nem todo astrólogo concorda com a definição e apareceram diversas outras. A definição que mais se identificou com o que eu penso é a seguinte: "Toda fase preparatória é difícil, pois estamos aprendendo a lidar com coisas ainda latentes que vão se apresentando à nossa consciência para serem trabalhadas e operacionalizadas. Isso explica o fato de muitas pessoas sentirem uma certa diferença na época imediatamente anterior ao aniversário. O que explica as adversidades, todavia, são 3 fatores:
a) ciclos de vida (aspectos astrológicos) que coincidem com a fase,
b) processos de causa e efeito,
c) a atitude mental.
Acho que se tomarmos o devido cuidado com os processos que geram as adversidades, estaremos prontos para encarar o nosso inferno astral de frente e prontos também para comemorarmos mais um ano de vida e de realizações, sem deixar que nenhuma teoria pouco científica nos incomode ou nos deixe preocupados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário