..

..

29 de mar. de 2007

Bunda de mulher

Foto de Marcio Pilot
Profissionais, amadoras, carnudas, gordinhas, retas, empinadinhas, magrinhas, nem tanto, apreciáveis, elogiáveis, depreciáveis, com penugens, depiladinhas, hipnotizantes, novas, velhas, de gaveta, murchas, disponíveis, indisponíveis, antigas, usadas, surradas, literalmente surradas, mas sempre ...bundas. Os homens ficam malucos com elas, sem elas e por elas. Bunda causa problemas conjugais. Bunda resolve problemas conjugais. Bunda cria rivalidades entre amigas. Bunda resolve problemas financeiros. Bunda sai na revista, no jornal e até no rádio. Tenho certeza que no último BBB a bunda das participantes foi fator determinante na escolha das candidatas, já que nenhuma delas tinha cérebro para entrar em nenhum tipo de concorrência. Naturalmente, para os homens, a melhor bunda é aquela que não pertence à sua atual esposa, à ex esposa ou à futura esposa, porque ao se tornar o chamado dono do material, ele já estará interessado na bunda da vizinha e a bunda da vizinha não precisa ser sequer melhor do que a dele, basta que seja da vizinha. Segundo a Superinteressante, "a bunda feminina difere da masculina em 3 pontos essenciais: é maior, mais empinada e rebola. Não é preciso dizer o quanto essas qualidades agradam ao homem". Não, não é preciso dizer, basta ser do sexo feminino e ter uma bunda para saber. Queria ser homem por um dia para ficar o tempo todo olhando as bundas femininas e aprender qual o atrativo real da bunda e dessa forma poderia colocar aqui um post muito mais técnico sobre bunda feminina, mas como isso não me será dado fazer, vou me virando com as minhas próprias conclusões. Saiu na mídia que uma multinacional iria contratar a Jennifer Lopez para marketear o seu produto, porém após algum tempo de negociação a empresa fechou o contrato com a Gisele Bündchen, de onde eu concluí que bunda custa caro e que a empresa não tinha dinheiro para pagar a bunda da Jennifer. Pelo jeito, quem vê bunda não vê coração, mas quem quer ver o coração? Que Deus abençoe as bundas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah se minha bunda falasse...haha

Hj quem me vê na fila do pão ñ imaginaria que já tive complexo com minha bunda, lá na adolencência...
Eu tinha 15 anos e estava no 1° ano do segundo grau qdo comecei a ficar complexada. já achava minha bunda grande demais comparando-a com as das colegas da classe, magricelinhas... Mas os garotos pervertidos da sala ñ me deixavam esquecer disso. era umas brincadeiras, q aff preguiça de comentar... Assim eu passei a ter vergonha de usar calça jeans, usava mais saia, que nao adiantava porra nenhuma mas pra minha cabeça neurótica me sentia melhor usando saia. Passando do colégio pra facul, onde os meninos são ainda mais pervertidos, foi que comecei a melhorar do complexo da bunda grande, era uma mania saliente deles de passar e dá um tapinha, (Até as amigas cachorras faziam isso, mania geral, as amigas cachorras fazem até hoje!) Minha bunda já me envergonhou, já me prejudicou e já me irritou. Qtas vezes ñ já quebrei barraco no busão lotado indo pra facul e um palhaço se esfregava no meu rabo de tal forma q eu pensava q com aquela ele teria gozado... haha mas depois q desencanei geral entrei no jogo da perversão. a bunda da gente nos traz cantadas fodásticas , dia desses conversando com um amigo q estava acompanhado com um amigo dele o qual fui apresentada o tal sujeito fez uma cara de tarado psicótico e disse na bucha: e aí morena, esse Cu! Ñ aguentei, dei aquela minha senhora risada, engraçado q ao invés de eu ficar sem graça , ficaram os dois mocinhos haha
Bunda cara...a bunda é sem dúvida preferência nacional, ñ tem jeito.
Hoje no qse trintão de idade q comecei a usar e abusar dela...mas de outro jeito se é que me entende! Bunda é uma maravilha... a minha e a deles!!

-----------------------------

Mudando de assunto:

Hoje meu querido amigo auditor me tirou a dúvida de: "mim normal, mim anormal" segundo ele...

Fábio: - Drª vc ñ é normal
Rê: Pq diz isso Dr°?
Fábio: Pensa Rê, vc é a única pessoa que consegue terminar a tinta de uma caneta. É a única pessoa que faz questão de uma caneta ponta fina de 0,50 centavos e que fica com cara de preocupação qdo perde a mísera caneta. Além de ser a única que faz questão de escrever de caneta preta.
Rê: Sim, eu uso a mesma caneta meses, sim, tenho apego as minhas coisas. Ainda q 0,50 centavos ela escreve macio e fino. minha letra fica ainda mais bonita de preto.
Fábio: Drª vc ñ é normal
Rê: tá, mas ñ por isso...
Fábio: vc que pensa...
Rê: olha... fa-fabinho?
Fábio: Oi?
Rê: Vc viu minha caneta?(cara de choro)
Fábio: Vou aqui, já volto!
kkkkkkkkkkkkkkk

Era pra comentar lá no post ser normal e tal mas fiquei com preguiça! rsss

Anônimo disse...

não li o texto do blog. li o da nuska. uma senhora cantada, hem? "E aí, Morena, esse Cú!"... eu ainda tenho muito a aprender. uma curiosidade linguística: em português de alguma colônias, cu é bunda. aqui também vai virando, ao que parece. para minha tristeza. porque bundas belas abundam mas cus são sempre cus.