..

..

27 de ago. de 2007

Nota de Agradecimento

Venho, por meio dessa, agradecer a todos os homens que visitaram meu blog nesses últimos meses. Vocês são seres maravilhosos e... previsíveis. Eu não tenho palavras para dizer o quanto vocês me fizeram feliz, realizando um desejo singelo, mas que carrego comigo desde que iniciei meu blog. Acho que mesmo quem não tem um blog gostaria de aparecer na primeira página do Google. Ahhh.. aparecer no Google. Não somente aparecer no Google, mas aparecer na primeira página do Google. Saibam vocês que não tinha a menor de idéia de como aparecer no Google, mas principalmente não tinha idéia de como aparecer na primeira página. Um dia descobri que estava lá e em seguida descobri a razão porque eu estava lá. Eu tinha escrito sobre "Bunda de Mulher". Escrevi também sobre "Bunda de Homem", mas esse post jamais teria me levado onde o outro me levou. Alguns sites de planejamento de web prometem esse feito. Eu não precisei gastar um tostão com isso. Somente segui meus instintos e postei uma singela crônica sobre o assunto. Os meus mais sinceros agradecimentos aos tarados do Brazil, Alemanha, França, Argentina, Japão, Egito, Venezuela, Chile, entre outros. Não importa nacionalidade, credo ou cor, todo homem em todos os cantos do planeta são tarados por bunda de mulher. Thank you all.

Um comentário:

Adriana Gragnani disse...

Eu, em sendo mulher e portanto portadora de uma - de uma bunda, evidente - fico deveras contente pelo sucesso obtido pela sua, manifestando meus sinceros agradecimentos por tão astuta idéia e texto.
Bromélia Maria, a planta