..

..

8 de fev. de 2008

Feliz aniversário...

Hoje meu blog faz um ano e eu duvido que alguém saiba disso a menos que eu conte. Não tem problema, eu conto. Tive uma musa inspiradora que, um dia, me disse: Você escreve muito bem. Por que não faz um blog? E eu fiz. Não achei que teria paciência ou inspiração para escrever, mas acabei descobrindo que tenho. É bom ter um espaço para dividir alguns pensamentos e receber alguns amigos e alguns desconhecidos que acabam passando por aqui. À minha inspiradora, meu muito obrigada e ao meu blog, o desejo que ele dure ainda mais alguns anos!! Fuuuuuuuuuuu!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou entre os que sabiam por você ter contado. Para mim, aniversários e datas específicas de qualquer tipo não têm tanta importância. Eu sempre defendi a tese, e ela foi confirmada depois que tive filhos, de que comemorações, inclusive de aniversários, são feitas todos os dias. Não preciso de uma data específica para dar um presente a quem gosto ou para dizer “gosto de você”, ou se tal pessoa está mais bonita ou mais gorda ou rejuvenescida com seu novo corte de cabelo, nem para dizer que gosto de um blog, afinal, quando a gente gosta, nos fazemos presentes, seja de uma forma ou de outra. Basta a pessoa surgir para que um sorriso se destaque. Todos os dias.
Dou presentes, comemoro, elogio, critico, encho o saco, dou risada, choro, tudo dou à minha moda e a minha moda é ditada pelo verbo gostar. Just like that. Crianças não fazem assim?

Well, não estou escrevendo tudo isto só para dizer que gosto deste blog. Isto está patente na infinidade de comments pentelhos que deixo aqui, assim como é patente que gosto muito da dona dele também, que um dia me disse que hoje, dia 10, é o aniversário dela, o qual, de uma forma ou de outra, sempre brindamos aqui ou ali, quase todos os dias.

Hoje é mais um dia para comemorarmos, só que com um detalhe: posso dar um grito de

FELIZ ANIVERSÁRIO, NAÍS !!!!!

Para você e seu blog.
Alê

CRF disse...

Naís, passando por aqui sou surpreendida pelo aniversário do seu blog, e já que estou aqui, comemoro com você essas horas de existência. Não será uma comemoração pontuada pelo espocar dos champagnes ou o tim tim das taças, não terá o brilho dos trajes black tie ou no ar o perfume. Nem por isso ela, a comemoração, será menos intensa ou verdadeira.
Comemoro de uma forma silenciosa, mas presente.
Afinal, ao comemorar com você esse aniversário, comemoro as alegrias que ele tem te proporcionado, os momentos em que faltaram palavras para dar seqüência a um pensamento, comemoro com você os dias que buscou, dentro ou fora de você, um tema para discorrer e não encontrou, teus erros ou tuas dúvidas, quanto a escrever determinada palavra, comemoro a clareza de raciocínio ou o encadeamento das idéias.
É um ‘comemorar’ a vida e isso deve ser feito todos os dias independente do calendário ou do horário.
Feliz aniversário todos os dias!
Rê.

Adriana Gragnani disse...

Há que se ter fôlego para sustentar um blog e, por óbvio, para assoprar a velinha da comemoração!
Viva o fôlego! Viva o blog de quem tem fôlego!Viva a quem tem fôlego!

Lili disse...

Muitos anos de vida a você e seu blog que eu acho muito bacana, viu? Gosto de você também e não é preciso entender ou explicar. Você é autêntica e verdadeira, rude e doce ao mesmo tempo. Que se viva e te deixem viver (e escrever!)

Anônimo disse...

Parabéns!
Todo meu carinho para você!
Maya, a crédula...