..

..

14 de set. de 2008

CenXurada

Foi com surpresa que descobri essa manhã que havia um aviso de "blog de conteúdo questionável" no meu singelissimo blog e que a partir de agora as pessoas teriam que optar por entrar ou não entrar. Na minha humilde opinião, isso só vai aguçar a curiosidade dos passantes pelo meu blog e aumentar a frequência de visitas, pois povo adora qualquer coisa censurada. O que teriam os puritanos de alma e de corpo visto de tão "questionável" por aqui? Bundas? Tesão? Peitos? O pau pequeno do Brad Pitt? Eu realmente não entendo como um blog, que fala sobre experiências do cotidiano, nonsense em geral, e sobre coisas que acontecem na vida de quaisquer pessoas, de boa ou má índole, possa ser taxado de politicamente incorreto. Da minha parte, eu gostaria de agradecer a todos os reclamantes que comparecerem ao guichê do google para me dedurar, pois tenho certeza que a partir de agora a coisa só começa a melhorar para o meu lado. Obrigada pelo tempo que vocês, mais uma vez, me dedicaram. Da minha parte, vou continuar falando o que bem entender , sobre o que entender e quem não quiser que não me leia. Se bem que quem mais reclama é quem mais vive com o nariz metido por aqui. Ah... eu estava sem inspiração para escrever. Agradeço a quem me deu um tema nesse domingo nublado e de pouca inspiração!

6 comentários:

Adriana Gragnani disse...

Sainha, lamento o ocorrido. Que conteúdo questionou o conteúdo do seu blog, que é muito interessante?
O conteúdo questionador deve ser alguém sem conteúdo. É a melhor das hipóteses. Se não, é a demonstração de que a humandade descaminha. Vc já reclamou?

Adriana Gragnani disse...

Adriana é a Bró, tá?

Anônimo disse...

Endossando o conteúdo da Adriana e principalmente o seu, minha cara Naís ,além, é claro do conteúdo destes glúteos (para não dizer bunda, senão reclamam) femininos da foto que tanto enchem meus olhos de macho. Pena que não existam mais nem mulheres nem machos com dignidade para questionar conteúdo diretamente a você e não indo chorar as pitangas através de vias indiretas,obscuras e anônimas.
Beijos
Alê

Anônimo disse...

Deu a gota serena!! A sala 1 nunca me enganou. A ‘minoria esmagadora’, de peruas e Proto-Pitagóricos, órfãos da ditadura e viúvas do autoritarismo, não aceitam o pluralismo de pensamento, muito menos o de comportamento. Doida, não deves mudar em nada, tenha sempre em mente que, ‘ é fácil,no mundo, viver de acordo com a opinião do mundo; é fácil, na solidão,viver de acordo conosco mesmos; mas o grande homem é aquele que, no meio da multidão,conserva com perfeita doçura a independência da solidão’. Pau neles.

Anônimo disse...

Dissaiassembeijossalve!
Quando o Anonymous said que "pena que não existam mais..." pensei "bundas"? (afinal, era o conteúdo que ele havia endossado antes...). Mas, logo li a respeito da dignidade. Endosso. E tb. Adriana. E aquele outro ca. (-ronte). Com pau e tudo. E já que o assunto é glúteo e cidadania, endosso o Gonzaguinha: "a gente quer viver pleno direito... a gente não quer ficar com a bunda exposta na janela...".
a de ca. com ca.rinho.

NeLamarca disse...

Adorei seu blog...demais!rs. Fiquei curiosa sobre você...bjs