..

..

19 de set. de 2008

Mais um viva aos meus visitantes...

Quando uma imagem fala mais que mil palavras...



Um comentário:

Anônimo disse...

Já agradeci ao seu simpático "Viva" no comment abaixo e, como seus inúmeros leitores não postam comments mesmo, o que é uma pena, vou aproveitando o espaço em branco para postar os meus, que inclusive são feitos também a pedido da Maria, que sempre me pergunta se eu não vou postar nada para a minha amiga "jornalista". Ela acha que, se não há comment, é pq ninguém leu o blog (coisas singelas dela, you know)
Ela não entendeu bem o significado do "kiss my ass", mas, segundo ela, "se a bunda é bonita, pode beijar".
Eu e a Maria, eu e minha amiga "jornalista" dá nisso...rs
Não é sempre que escrevo comments em seu blog, porém, tem alguns posts que pipocam comments de imediato aqui na cachola.Na minha e na da Maria.
See ya
Alê